Diariamente a Reportagem do Portal Canal Dois recebe reclamações dos usuários do estacionamento rotativo sobre problemas que ocorrem com a cobrança na área azul. As reclamações mais comuns são de cobrança indevida, cobrança duplicada, créditos que desaparecem do aplicativo e notificações infundadas.
Nesta quarta-feira, 21, o relato foi de uma notificação onde o condutor de um veículo diz ter permanecido pouco mais de 10 minutos em uma vaga na avenida Sete de Setembro e foi notificado por exceder o limite de 2 horas na mesma vaga.
Recentemente as queixas se deram em virtude da forma de cobrança pela utilização das vagas. A monitora da Stacione não possuía máquina de cartão e aceitava somente dinheiro ou pix. Em contato com a AGER, a reportagem foi informada que segundo normativa, a empresa concessionária do estacionamento rotativo deve ofertar todas as formas de pagamento ao usuário seja através de cartão de crédito e débito, pix, dinheiro e aplicativo.
A AGER informou que notificou a empresa que alegou que naquele dia apenas três monitores estariam sem a máquina de cartão e que o problema seria brevemente solucionado.































Comente este post