Um crime brutal chocou a comunidade do bairro Rio Tigre em Erechim na madrugada desta segunda-feira, 10. Uma mulher de 42 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro em uma residência na rua Naraldo Santin.
Conforme informações divulgadas pela Brigada Militar, os policiais tomaram conhecimento do fato e deslocaram ao endereço informado onde encontraram a mulher que foi identificada como Loreci Tereza Smaniotto sem vida.
O autor do feminicídio passou a ser procurado pela polícia e por volta das 4h30 min a Brigada Militar foi avisada que o homem estaria em uma residência na Linha 10, interior do município de Cruzaltense e queria se entregar.
Uma guarnição foi até o local indicado e encontrou o autor e um veículo utilizado por ele. Quando indagado, confirmou ter matado sua esposa. Segundo o boletim de ocorrência ele estava calmo, porém abatido. Sobre a arma utilizada no crime ele apontou que estaria na residência onde a mulher foi morta.
Em razão dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, foi algemado e levado para exames de lesões e posterior foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
O corpo de Loreci Terezinha Smaniotto foi removido pelo serviço funerário e encaminhado para Passo Fundo onde passará por necropsia.































Comente este post