Na última quarta-feira (19), Erechim comemorou a inauguração do Parque Arvoredo, um novo e amplo espaço de lazer para a cidade. Com 14,7 hectares, localizado no Bairro Amizade, no loteamento Arvoredo, o parque promete ser um dos maiores pontos de convivência e recreação do município, beneficiando mais de 20 mil moradores da região. O local estará aberto das 9h às 21h, de terça a domingo, proporcionando uma opção de lazer acessível para todas as idades.
Moradores como João Paulo, que vive nas proximidades, elogiaram a estrutura e a organização do parque, destacando sua importância para momentos em família. Alessandra Hoffmann também se mostrou encantada com o novo espaço e ressaltou a necessidade de cuidar do local, que agora serve como um presente para a comunidade local. O Parque Arvoredo oferece um ambiente acolhedor e é um convite para o lazer e bem-estar de todos.
A segurança do parque também foi cuidadosamente planejada, com monitoramento eletrônico através das Câmeras do Projeto Sentinela, garantindo proteção tanto para as pessoas que frequentam o local quanto para o patrimônio público. Além disso, o parque conta com infraestrutura moderna, incluindo guarita, playground, quiosques e churrasqueiras, pista de caminhada, bosques com espécies nativas, iluminação de LED e paisagismo.
O projeto do Parque Arvoredo visa fomentar o convívio social e incentivar a preservação ambiental, com o compromisso de ser um espaço seguro e sustentável. Outras melhorias e atrativos ainda serão implementados, tornando o parque um importante ponto de lazer e integração para os moradores de Erechim e região.
































Comente este post