Morreu no Hospital Santa Terezinha, em Erechim, a segunda vítima do grave acidente de trânsito ocorrido no último domingo, 07, na ERS-135, em Estação.
A vítima, identificado como Gilse Terezinha Albuquerque Barbiero, de 70 anos, estava internada na UTI, desde o dia do acidente.
Gilse era a passageira do HB20, que era conduzido por seu companheiro, João Barbieri Filho, que também perdeu a vida no acidente.
O casal havia comemorado 52 anos de casados no sábado, 06. Atualmente o casal morava em Erechim.
O Acidente
Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas feridas, por volta das 18h30 deste domingo, 07, na ERS-135, próximo ao trevo de Santa Lúcia, em Estação.
O condutor de um Hyundai/HB20, branco, de Chapecó/SC, que seguia no sentido Getúlio Vargas, efetuou uma ultrapassagem na faixa dupla, resultando em uma colisão frontal, contra uma GM/S-10, cinza, de Erechim, que seguia no sentido contrário.
No HB20 estavam o condutor e uma passageira, que foi atendida pelo SAMU e encaminhada para atendimento médico, já o condutor ficou preso as ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Na S-10 estava apenas um homem, que também ficou preso as ferragens com ferimentos.
O trânsito está completamente interrompido nos dois sentidos. A ambulância da Secretaria de Saúde de Estação e a equipe de Resgate da EGR também atenderam a ocorrência.

Redação e foto Diego Camargo/Portal Tchê

































Comente este post