O Clube do Comércio de Erechim foi palco da 6ª edição do “Moda & Ação”, um dos eventos mais aguardados do calendário social local. Realizado na noite de quarta-feira (9), o encontro atraiu um público expressivo e reafirmou seu propósito de unir moda, empatia e solidariedade. O evento contou com desfiles de oito lojas da cidade, apresentando tendências do Outono-Inverno 2025, além de inovações estéticas da clínica Dermacentrum. A primeira-dama do clube, Magda Vendruscolo Zago, destacou o espírito de união entre mulheres como essência da noite.
O público também foi brindado com sorteios de produtos de marcas parceiras e uma gastronomia requintada que ofereceu pratos como escondidinho de camarão e risoto de queijos com figos flambados. No encerramento, representantes das lojas foram homenageadas no palco, e parte da renda do evento foi destinada à AGPAR (Associação Grupo de Professores e Amigos dos Recicladores). A presidente da entidade recebeu um cheque simbólico em reconhecimento ao apoio. O evento consolidou-se mais uma vez como uma vitrine de talento, moda consciente e solidariedade.

































Comente este post