No último fim de semana, Erechim foi palco de um evento que uniu nostalgia e solidariedade. Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, a antiga sede da RGE, na Rua Farrapos, recebeu o Encontro de Motos e Bicicletas Antigas, atraindo apaixonados por veículos clássicos de toda a região.
Com o tempo colaborando, cerca de 250 motos participaram da exposição, criando um verdadeiro espetáculo para os visitantes. Além dos veículos históricos, o evento contou com um festival de chope, caminhões Food Trucks e outras atividades que garantiram diversão e interação entre os participantes.
O ponto alto do encontro foi o tradicional passeio pelas ruas de Erechim, encerrando o evento com estilo. Mais do que reunir entusiastas, a iniciativa teve um propósito solidário: a arrecadação de alimentos para uma entidade beneficente local, reforçando o espírito de comunidade que marcou o final de semana.
Foi uma oportunidade de reviver memórias e criar novas, tudo em prol de uma causa nobre”, destacou um dos organizadores.


































Comente este post