Na tarde desta sexta-feira, 16 de dezembro de 2022, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Campinas do Sul, com apoio da Brigada Militar, prendeu em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma restrita, uma mulher de 50 anos.
A prisão ocorreu durante o cumprimento de quatro ordens judiciais de busca e apreensão, em desfavor de investigados pela participação no crime de homicídio ocorrido no último dia 14 deste mês, onde um adolescente de 14 anos, alvejou com disparos de arma de fogo um homem de 25 anos. O homem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
As investigações apuraram que outros suspeitos teriam fornecido a arma utilizada no crime ao menor. A partir dos dados coletados, a Delegada de Polícia Raquel Kolberg, responsável pela investigação, representou pela busca e apreensão nos endereços vinculados aos investigados.
Com as ordens judiciais expedidas, os policiais realizaram as buscas nas residências dos suspeitos, sendo que em um dos locais foi encontrada uma pistola calibre 9mm, munições de diversos calibres, e cerca de 35g de cocaína.
A mulher de 50 anos, moradora do local, foi presa em flagrante e a droga foi apreendida. Seu companheiro, ao perceber a ação dos policiais, fugiu e abandonou a residência, não sendo mais localizado.
Segundo a Delegada Raquel, a investigação dos crimes narrados seguirá até a responsabilização de todos os envolvidos.































Comente este post