Pela terceira vez na semana, moradores enfrentam desabastecimento de água no município de Erechim.
Desta vez, além do Centro, outros sete bairros estão com as torneiras secas.
De acordo com a Corsan a falta de água nos bairros Amanhecer, Jaboticabal, Koller, Paiol Grande Presidente Vargas e Três Vendas se dá devido ao alto consumo.
A previsão de retorno da água é no início da madrugada.


































Comente este post