Na tarde de sábado (01/03), uma guarnição da Brigada Militar recuperou um veículo que se encontrava em situação de furto.
Durante patrulhamento a guarnição policial se deparou com o veículo GM/Montana, que se encontrava em situação de furto (crime ocorrido no estado de Santa Catarina), conforme informações prévias. Foi feito o patrulhamento nos arredores, não sendo encontrado o autor do crime.
O veículo foi recuperado, sendo que após a perícia será restituído ao proprietário.

































Comente este post