Na tarde desta terça-feira, 13 de maio, por volta das 15 horas, o jovem Natanael Antônio Marques, de 23 anos, faleceu no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Ele estava internado desde o grave acidente ocorrido na madrugada do último domingo, dia 11, na ERS-404, entre os municípios de Rondinha e Sarandi. Infelizmente, Natanael não resistiu às complicações do quadro clínico, tornando-se a quinta vítima fatal do trágico incidente.
O acidente envolveu um veículo Gol e um ônibus, resultando em uma colisão devastadora que deixou um saldo trágico de vidas perdidas. As outras quatro vítimas fatais foram sepultadas na segunda-feira, dia 12.
Kauã Oliveira dos Santos, de 21 anos, condutor do veículo, e Giriel Teilor Ferreira Mendonça, de 16 anos, foram sepultados em Rondinha. Eveli Ferreira, de 16 anos, foi velada em Ronda Alta e sepultada no cemitério municipal da cidade. Fabiano Pedroso de Andrade Mendes, de 19 anos, morador de Pontão, também foi sepultado na segunda-feira naquele município.
O velório de Natanael Antônio Marques, residente no bairro Boa Esperança em Ronda Alta, ocorrerá nesta quarta-feira, dia 14, na Capela Mortuária da Funerária Nossa Senhora Aparecida em Ronda Alta, porém ainda sem horário previsto para início. E ele será sepultado no cemitério municipal.
Este acidente foi um dos mais graves registrados nos últimos tempos na região, trazendo uma onda de luto e reflexão sobre a segurança nas estradas.
O ACIDENTE:
O domingo, dia das Mães, começou trágico na região. Na madrugada de hoje, 11 de maio, por volta das 4h15min, um grave acidente na ERS-404, entre os municípios de Rondinha e Sarandi, resultou na morte de quatro pessoas. A colisão envolveu um veículo Gol, com placas de Sarandi, e um ônibus de turismo de Bento Gonçalves.
De acordo com as informações preliminares, o Gol, que transitava na direção de Sarandi para Rondinha, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o ônibus. No momento do acidente, o ônibus transportava 32 passageiros, mas, felizmente, nenhum deles ficou ferido.
No Gol, estavam cinco ocupantes. Três deles morreram no local do acidente, enquanto dois foram socorridos ao hospital. Infelizmente, um dos feridos não resistiu e faleceu na unidade de saúde. O outro passageiro permanece internado em estado gravíssimo.
A rodovia permanece bloqueada para a realização da perícia, e a previsão de liberação da pista é para o final desta manhã.
O acidente ocorreu nas proximidades da curva da “fazendinha”, divisa dos municípios de Rondinha e Sarandi, bem próximo à ponte do rio Baios, local que já foi palco de grandes tragédias.
*Rádio Máxima FM
Comente este post